Seu Cabelo Tem um porão em Você?

Não é nenhum segredo que as mulheres foram especialmente fortes sentimentos sobre o seu cabelo, e esses sentimentos, ao que parece, estender além da vaidade. “Cabelo impactos como nossas características faciais são vistos, mas é também uma das poucas coisas que pode facilmente mudar para fazer com que nos sintamos melhor sobre nós mesmos”, diz Vivian Diller, Ph. D., uma Cidade de Nova York, psicólogo especializado no impacto psicológico de beleza das mulheres.

Na verdade, os pesquisadores da L’Oreal-Recherche Centro, na França, descobriram que as mulheres que tinham acabado de um novo e amado ” fazer relatados com mais alegria, confiança e menos estresse em comparação com a forma como eles se sentiram antes de bater no salão de beleza.

Infelizmente, o cabelo também pode ter o efeito contrário: Em uma Pantene estudo publicado no the Royal Society of Medicine Prima, as pessoas diziam: um dia de cabelo ruim faz sentir pior sobre si mesmos. E quase 60% das mulheres clamavam mais de um odiado corte de cabelo, de acordo com um inquérito do Styleseat.com.

Este envio e recepção de emoções é a causa raiz do cabelo obsessão: “as Mulheres, ou ficar preso em uma zona de conforto, ou mudar os seus cabelos para tentar melhorar sua aparência geral”, diz Diller. O que pode significar cronicamente colorir seu cabelo de cores diferentes ou de se manter um estilo de décadas. Mas a verdade é que, escapando de um cabelo mantenha pode causar o seu humor e a capacidade de atracção—se a subir. Por isso, se qualquer um desses cenários atinge um nervo (ou folículo), siga o nosso conselho.

Você Pônei Para Cima—Todos Os Dias
Deixar seu cabelo para baixo é como a cabeça girando como vestindo um vestido de baile para o trabalho.

O rabo de cavalo é o cabelo equivalente de calças de yoga: rápida, confortável e facilmente suscetível a um barranco. Para evitar ficar preso em um, pergunte a si mesmo por que você está sempre perseguindo caudas. Não lavar? Spritz um shampoo a seco para raízes e dab soro brilhar em extremidades para o instante polonês. Merda de corte? Optar pela versátil, lisonjeiro “lob”, um.k.um. bob long. “Ele desliza a clavícula, funciona para todas as texturas de cabelo, e dá a essa libertadora sensação de tomar um pouco de cabelo fora, enquanto oferecendo uma grande estilo a liberdade—e você ainda pode fazer um pônei”, garante Suave Profissionais de cabeleireiro Marcus Francisco.

Deus me livre alguém lugar cabelos cinza sobre a sua cabeça, é por isso que você é um passageiro frequente no salão de beleza.
Você corre para a cor do segundo cinzas crescer? É hora de arrasar em sua base. “Se você tiver o cabelo escuro com mais do que 50% de cinzento, faça a sua cor de base com um tom ou dois mais leves para o crescimento é menos perceptível”, diz Matriz hairstylist George Papanikolas. Shampoo-out touch-up de produtos compra de duas semanas extras entre colorações. Tente ColorMark Cor Líquida (us$22, ulta.com). E trabalhar com o seu colorista para encontrar um kit de casa que corresponde, na realidade—ele vai reduzir pela metade o seu salão de visitas. (Ir a uma sombra mais clara que sua base para evitar um muito escuro resultado.)

Você está Em Um Barranco de Corte
Morrer para um novo estilo, mas o medo nunca vai funcionar com o seu formato de rosto, ou a textura do cabelo?

Boas notícias para aqueles ansiosos para entrar Bobville, Shagtown, ou Pixiverse: Há um novo recorte curto, que vai funcionar para quase todos. Discutir as opções com o seu cabeleireiro, e vá preparado com fotos de celebridades que tenham a mesma textura do cabelo e formato de rosto. Por exemplo, um blunt, queixo-comprimento bob é grande sobre as formas mais cara, diz Francis. E apesar de sua curta duração, um bob pode funcionar com a maioria dos tipos de cabelo (crespo bobs, no entanto, tendem a ficar muito grande). Menino estilos inspirados são gorg sobre aqueles com uma pequena rosto e cabelos lisos.

Destaques que você obtenha alta.
E não é por causa dos produtos químicos. “Neste país, a loira não é comum a cor do cabelo, por isso é mais chamam a atenção”, diz Diller. Se você é uma morena querendo canal de seu interior Cachinhos dourados, saber que vai muito clara provavelmente vai causar danos e trabalhar contra o seu cabelo gostosura. Então veja os destaques com a mudança de época—não mês. “Meus clientes que recebem mais elogios sobre seu cabelo ficar apenas com os destaques quatro vezes ao ano”, diz Papanikolas, que é conhecido por raio frente peças e termina para um maior impacto e menos manutenção.

Você explodir a metade do seu contracheque em explosões.
Gastos louco quantidades de tempo ou dinheiro em um blowout não é saudável. Então, give ‘em uma pausa! “Tão belas, icônico olha—como a Sarah Jessica Parker cachos ou ondas da Gisele—ter sido inspirado pela textura natural”, diz Alan David, um cabeleireiro na Warren Tricomi salão de beleza na Cidade de Nova York. Ondulado? Se vai naturais ainda freaks, alisar somente a coroa e a frente pedaços. “É um half-assed a ruptura, o que economiza tempo e dá o seu comprimento e nas pontas um resto”, diz David. Curly girls: Basta deixar seu bobinas de fazer sua coisa toda.

O Cabelo Longo É Como Um Cobertor De Segurança
Você gostaria de se sentir nu com menos de comprimento.

Yo, Rapunzel: Se você for pegar no seu cabelo longo para ocultar uma menos-favorite facial recurso (por exemplo, um nariz proeminente ou redondo, bochechas), é hora de deixar ir. Seu infinito bloqueios realmente poderia ter o efeito oposto arrastando para baixo seu rosto. Lop fora de um par de centímetros, de modo cabelo volta do meio-sutiã de comprimento, em seguida, recorte de tempo, enfrentá-camadas de enquadramento inicial na clavícula. “Eu sou um grande fã do comprimento em mulheres de todas as idades, e as camadas de realmente ajudar a abrir a face, sem sacrificar o comprimento na frente”, diz o hairstylist Ricardo Pipino, vice-presidente da global criativo para Alterna Capilares. Um bônus? Um mini-pique se livrar do velho, seco, straggly termina.

Mais de Saúde da Mulher:
O Tipo Certo de Franja para o Seu formato de Rosto
Q&A: É Possível Fazer o Seu Cabelo Crescer mais Rápido?
16 Penteado Ideias para Quando Você não Tem Nenhuma Idéia do Que Fazer com Que o Mop na Sua Cabeça

Leave a Reply