Não Ciclismo Fazer Suas Coxas Maior

O caminho mais rápido para um corpo mais magro não é através de ciclismo indoor, de acordo com celeb trainer Tracy Anderson, que disse recentemente à revista Redbook que esportistas que só ciclo de vento com mais volumoso coxas.
“Spin pode queimar calorias, a curto prazo, mas se o que você está fazendo, vai sobrecarregar o seu coxas”, disse Anderson, que é Gwyneth Paltrow treinador e o parceiro de negócios. “Eu tenho as mulheres que vêm em meu escritório, depois de girar exclusivamente por seis meses, se perguntando por que eles não podem caber em suas calças.”

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Então, aguarde, quando se trata de suas coxas, de bicicleta resultar em polegadas perdeu ou ganhou?

Primeiro de tudo, vamos começar um par de coisas retas. “Volumosos”, na verdade, não significa nada, não de forma definitiva, pelo menos. O tônus muscular vs. massa realmente está no olho do exercitante. E o medo de “volumosos coxas” é um motivo ridículo para não fazer um treino que você o amor que foi demonstrado uma e outra vez para ser ótimo para o seu coração, força e condicionamento cardiovascular.

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No entanto, quando os músculos das pernas ficam mais fortes, eles tendem a aumentar de tamanho. “Se você fosse para andar em forte resistência por um longo período de tempo, há uma possibilidade que você pode ganhar mais massa muscular”, diz Keoni Hudoba, criador do Método Cyc, e andar de bicicleta professor na new YORK Cyc de Fitness. E se você não está perdendo gordura como você ganhar massa muscular, seu jean tamanho está indo para ir para cima.

Ainda assim, é difícil imaginar uma bicicleta de classe que não leva à perda de gordura ao redor das pernas. Caso em questão: Quando Harvard School of Public Health, os pesquisadores estudaram mais de 18.000 mulheres ao longo de um período de 16 anos, eles descobriram que aqueles que vão de bicicleta apenas cinco minutos por dia, ganharam menos peso do que aqueles que não a passeio. Na verdade, andar de bicicleta em um ritmo confortável, 135-libras, a mulher pode esperar para queimar cerca de 500 calorias em apenas uma hora. E o mais massa muscular você ganhar, mais rápido o metabolismo.

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Mas, em geral, o treinamento de força (mesmo quando está de rodas girando) não fazer as mulheres swoll a forma como ele faz os homens. Nossos baixos níveis de testosterona torná-lo muito difícil construir músculos salientes, de acordo com o Conselho Americano de Exericse.

Bottom line: Se você é um fanático por ciclismo—bom para você, e continuar a pedalar. E se você está pensando em experimentar, mas sentir-se assustado sobre o tronco pernas—a sério, parar de relaxamento.

*Reportagem adicional de Annie Daly

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