Não Cardiorespiratória, A Resistência Reduzir A Depressão?

Outro motivo para rendas até o seu tênis: as Mulheres que podem durar mais tempo correndo em uma esteira são menos propensas a desenvolver depressão, de acordo com um recente estudo publicado no Jornal Americano de Medicina Preventiva.

Os pesquisadores avaliaram a aptidão cardiorrespiratória e a história médica de questionários de 1261, de mulheres e 7936 homens com idades entre 20 e 85. Durante quatro visitas à clínica separados por 2 a 3 anos, sujeitos tomaram um máximo de classificados de exercício em esteira de teste, um teste de esteira em que a inclinação e a velocidade são aumentadas até que o corredor está esgotado. Os pesquisadores, então, avaliadas as disciplinas de ” história médica questionários, que pediu pacientes para indicar se eles tiveram ou estão actualmente a sofrer de depressão. Depois de ajustar os resultados para o índice de massa corporal, idade, e várias condições médicas e comportamentos, os pesquisadores descobriram que para cada um-minuto diminuição na esteira de resistência, o risco de desenvolvimento de depressão aumentou de 5,4% para as mulheres e 1,3% para os homens.

Aumentar o seu cardiorespiratória, a resistência e ser mais ativo, em geral, não somente reduzir o risco de desenvolvimento de depressão, mas também diminuir a ansiedade e o estresse; aumento de felicidade, auto-confiança e a criatividade; e a melhorar a memória e a clareza mental, diz Elizabeth Lombardo, Ph. D., ex-fisioterapeuta, atual psicólogo clínico e autor de Um Feliz Você: a melhor Receita para a Felicidade.

Centenas de estudos têm sido realizados sobre a eficácia do exercício físico no tratamento da depressão clínica. Uma revisão de 191 deles foi publicado na revista de Medicina desportiva , em 2002, e encontrou considerável apoio para o valor do exercício na redução de sintomas depressivos em pessoas saudáveis e pessoas diagnosticadas com depressão. Para o humor, aumentando os benefícios, trabalho de pelo menos 30 minutos por dia ou mais dias do que não, e procure maneiras de ser mais ativo, mesmo quando você não está trabalhando fora, diz Lombardo. Mais fácil dizer do que fazer? Essas dicas de Lombardo e Jason Karp, Ph. D., treinador de corrida e autor de Execução para as Mulheres, irão ajudar:

1. Acordar 10 minutos mais cedo. Em seguida, tomar 10 minutos na hora do almoço e 10 minutos após o trabalho, e você vai facilmente rake tempo para 30 minutos de exercício diário. Preencher o tempo com um rápido DVD de treino na parte da manhã, subir escada no edifício de escritório durante o almoço, e depois do trabalho a pé ao redor do parque de estacionamento ou a uma estação de trem ou ônibus passado onde você normalmente hop.

2. Tirar a revista de teste. Se você pode ler uma revista, empoleirado na sua esteira tela, você não está trabalhando duro o suficiente, diz Karp. Passeando na esteira é melhor do que estar em casa comendo batatas fritas, mas o treinamento de alta intensidade intervalo pode oferecer os benefícios do exercício físico de forma mais eficiente, adiciona Lombardo. Se você não está trabalhando duro o suficiente, aumente a sua execução ou a velocidade de natação, adicionar uma inclinação na esteira, ou aumentar a resistência do elíptica ou bicicleta.

3. Use pesos sobre a Stairmaster. A combinação de exercícios para maximizar os resultados e ajudar a construir cardiorespiratória, a resistência, diz Lombardo. Mantenha uma luz halter em cada mão e bomba de seus braços para imitar um natural de escada-subir passada ou levantar pesos acima da sua cabeça e trazê-los de volta para baixo como você subir.

4. Pular na cama. Qualquer atividade é melhor do que nenhuma atividade para melhorar o seu humor, com a liberação de endorfinas. Além disso, pulando sobre a cama pode criar uma sensação de nostalgia e reduzir o stress.

5. Alternativo longo e duro treino. Monótonos exercícios de causar a resistência e a perda de peso para o planalto, de modo a aumentar a sua cardiorespiratória, a resistência alternando-se entre as atividades que são mais e mais difícil que o seu regular de exercícios de rotina. Começar pela incorporação de um desses na sua rotina de exercícios a cada semana, então o progresso ou dois por semana, quando você se sentir confortável:

Tempo: Jog fora, correr na passadeira, elíptica, bicicleta, kickbox, linha, ou nadar, pelo menos, 60 minutos, a uma velocidade onde você pode falar simultaneamente em frases completas.

Dificuldade: Realizar uma de 10 minutos de aquecimento; 15 minutos em um confortavelmente-rígido aeróbico de intensidade (você não deve ser capaz de falar mais do que uma ou duas palavras sem respirar); 10 minutos de resfriamento.

Rígido b: Realizar uma de 10 minutos de aquecimento; 4 para 5 conjuntos de 3 minutos de disco rígido e, em seguida, a 3 minutos de recuperação ativa; 10 minutos de resfriamento.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais de WH:
O Melhor Desempenho Bebida para Qualquer Treino
A Maneira Mais Fácil De Treino Truque De Sempre
Olhar Melhor Nu Treino

O que está a 15 Minutos a Perda de Gordura Segredo? Descubra aqui!

Leave a Reply