Mesmo Soda Empresas Acho que Você Deve Beber Menos do Seu Produto

Talvez o mais inesperado dieta notícias do dia, os quatro maiores soda empresas na América—a PepsiCo, Coca-Cola Company, Dr Pepper Snapple Group, e a American Beverage Association, anunciaram ontem que vão iniciar uma grande campanha de marketing para incentivar você a beber menos do seu produto e mais com sabor de água, bem como escolher as bebidas dietéticas sobre o tipo regular. As empresas têm, em parceria com a Aliança para uma Geração mais Saudável, uma entidade nacional sem fins lucrativos dedicada a reduzir a obesidade infantil, contribuir para que isso aconteça.

As quatro empresas fez o anúncio na segunda-feira, 22 de setembro, na reunião anual da sessão de abertura da Iniciativa Global Clinton, em uma reunião estabelecida pelo Presidente Bill Clinton, que traz os líderes em todo o mundo, juntos, encontrar soluções para os problemas globais. O problema aqui, é claro, a América é a crescente taxa de obesidade, que é frequentemente associada à ingestão de soda.

“Este é o maior esforço voluntário por uma indústria para ajudar a combater a obesidade e aproveita as nossas empresas maiores forças em marketing, inovação, e de distribuição”, diz Susan K. Neely, presidente e CEO da American Beverage Association, na Clinton Global Initiative comunicado de imprensa sobre o evento.

“Reduzir o número de calorias consumidas a partir de bebidas nos Estados Unidos é imperativo para ajudar a combater a obesidade”, diz Howell Wechsler, M. P. H., PRESIDENTE da Aliança para uma Geração mais Saudável, no mesmo lançamento.

Então, como exatamente as empresas de plano para executar a sua missão? Eles têm uma estratégia de duas partes, composta por um nacional de iniciativa comunitária. A iniciativa nacional afirma que essas empresas vão tentar fornecer aos consumidores de bebidas, que ajuda a reduzir a quantidade de calorias que consomem em geral. “Dessa bebida opções incluem porções menores tamanhos, água, e outros não – ou com baixas calorias de bebidas”, diz o comunicado de imprensa. Além disso, cada empresa vai fornecer também o número de calorias e promover a consciência de calorias no seu “ponto de venda de equipamentos,” que é um termo sofisticado para qualquer lugar onde esses produtos são vendidos, como máquinas de venda automática, varejo de refrigeradores em lojas de conveniência, restaurantes, auto-servir de fonte de distribuidores.

A iniciativa comunitária é muito mais do micro, em sua abordagem, obviamente. O plano é que cada empresa para aumentar o zoom em comunidades que têm , especificamente, não tinha muito acesso a caloria opções de redução no passado—e o objetivo final é ajudar os consumidores a consumir 20% menos calorias do que dentro de 10 anos. O comunicado de imprensa afirma que as empresas de plano de fazer isso através da promoção da sua água engarrafada produtos, bem como “a introdução e a expansão de novos produtos com baixas calorias e menores, a porção de pacotes; a colocação de produtos como o fim do corredor e check-out apresenta com redução de calorias e bebidas; esforços de merchandising, tais como o reposicionamento reduzida de calorias de bebidas nas prateleiras; o fornecimento de cupons e outros incentivos promoção sem/com baixas calorias opções; e testes de sabor/amostragem programas dentro e fora da loja.”

Claro, isso tudo é super-novidades promissoras, e estamos muito animados, pois a soda crise precisa ser resolvida. O que disse, a iniciativa é focada principalmente na ingestão de calorias, mas é importante lembrar que o refrigerante pode ser prejudicial em muitas outras maneiras, também. Apenas confira esta informação:

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