Fazer Yoga Intenso Treino para Sério Abs Rasgado

Você não tem que bater as flexões para a empresa até a sua barriga. O Yoga pode dar resultados ainda melhores—e um studio está aumentando como o mestre do yoga-para-melhor-abs jogo. CorePower Yoga aberto pela primeira vez, em Denver, Colorado, em 2002, e desde então se expandiu para mais de 150 studios, em 18 estados. E qualquer que seja a classe que você está, você pode esperar que o seu abs para queimar.

“Se você olhar para todos os coloca juntos em muitas das [yoga] tradições, eles trabalham todo o núcleo e todos os principais músculos do corpo em equilíbrio”, diz Heather Peterson, chefe de yoga oficial de CorePower.

Mas quando Peterson diz “core”, ela não significa apenas abs cinzelado. Você pode pensar em seu núcleo, como a sua central de potência, estendendo-se do seu diafragma para baixo para o assoalho pélvico, e, a partir do profundo e superficial dos músculos abdominais em torno de seus lados para a musculatura que envolve a coluna, ela diz. Yoga trabalha o pacote inteiro, dando-lhe a força do núcleo para fazer as atividades diárias de forma segura e com mais poder, com o bônus adicional de abs rasgado (se é o que você acontecer para ser depois).

Peterson criou este núcleo de treino com base na programação ensinou em CorePower estúdios. Ele é projetado para dar a você 360-grau de força do núcleo para ajudá-lo em sua prática de yoga e fora do tatame em sua vida diária para os próximos anos, ela diz. (Obter mais núcleo de escultura de rotinas com a Saúde das Mulheres é a Barriga lisa Yoga DVD!)

Mover 1: Cavalo

Mark Leffingwell, NoSeptember Fotografia

Como: Tomar um três-pé-grande posição com os dedos dos pés e os calcanhares. Dobre os joelhos e mantenha os joelhos sobre seus tornozelos, apontando para a mesma direção, como os dedos dos pés. Coloque as mãos atrás de sua cabeça com os cotovelos grande. Inspire, torção para a direita, expire, torção para a esquerda. Repita 20 vezes.

Benefícios: Não só de cavalos trabalhar para fortalecer o assoalho pélvico, que é a parte inferior do seu núcleo, mas também fortalece a sua oblíquos, glúteos, quadríceps e isquiotibiais, diz Peterson. “Uma vez que estes são mais curtos suspiros, este é, também, a integrar o diafragma, que é o topo de seu núcleo.”

Mover 2: Do Lado Da Prancha

Mark Leffingwell, NoSeptember Fotografia

Como: De alta prancha, rolo de seus saltos para a direita e levante seu braço esquerdo. Pilha de seus pés e tirar suas coxas juntas. Dobre o topo do joelho, e pegue seu dedo grande do pé com o seu dedo indicador e médio, ou usar uma cinta. Estender a sua mão para o céu e envolver os lados de sua cintura como você empurrar para baixo através de sua mão de baixo e levante os quadris para cima. Se você notar que sua parte inferior do braço é hiperestendido, baixinho, dobre o cotovelo. Voltar ao alto da prancha, e repita para a esquerda. É um conjunto: Repita de duas a quatro mais conjuntos.

Benefícios:Lado a prancha de trabalho os lados, da frente e de trás do seu núcleo, ajudando o seu oblíquos, abdominais e transversus abdominal, e paraspinals trabalhar em conjunto de forma dinâmica, Peterson diz.

Mova 3: Barco a Supermulher

Mark Leffingwell, NoSeptember Fotografia

Como: De barco, de início sentado, em seguida, dobre os joelhos e coloque as mãos atrás para levantar o seu peito e tirar suas omoplatas juntos em sua volta. Levantar um pé, depois o outro, até que suas pernas são paralelas ao chão, ou estender as pernas retas e os braços para a frente. Em seguida, mova para a supermulher por cruzar as pernas, rolar, e o plantio de suas mãos no chão para estender as pernas para trás. Alcançar seus braços para a frente e vire as palmas das mãos e polegares para cima. Expire e levante seus braços, cabeça e pernas do chão. Mantenha pressionado por um a três respirações, em seguida, mover para a posição de mesa. É um conjunto: Repita por quatro a seis conjuntos.

Vantagens: Barco funciona a frente de seu núcleo e flexores do quadril, enquanto supermulher alonga os músculos e funciona a parte de trás do seu núcleo, diz Peterson. “O movimento para a frente e para trás irá fortalecer a sua prática de yoga e apoiar você na vida com mudanças rápidas de movimentos.”

Mover 4: Sphynx para Antebraço Prancha

Mark Leffingwell, NoSeptember Fotografia

Como fazer: deite-se de barriga e chegar até seu antebraço, com os cotovelos para baixo de seus ombros. Isometrically arraste os cotovelos em direção a parte de trás de sua esteira, enquanto simultaneamente o levantamento poço de seu abdômen. Lentamente descasque as costelas, na barriga, quadris, coxas, joelhos e fora do tatame para antebraço prancha. Continue a puxar a sua frente costelas para cima, desenhe o sacro em direção a parte de trás de seu tapete, e se engajar suas pernas. Mantenha pressionado por três a cinco respirações e parte inferior das costas para sphynx. Repita de três a cinco sets. Para um extra de queimar, adicione um bloco entre as suas pernas e sentir o seu face interna das coxas e do assoalho pélvico luz.

Benefícios: Esta pose puxa para cima contra a gravidade para envolver mais os músculos do núcleo do corpo, diz Peterson. “Centra-se na integração de todos os músculos do núcleo para treinar com suporte movimento ao longo de sua prática e da vida cotidiana.”

Nota: algumas Partes deste artigo foram relatados em Denver, em uma mídia de viagem patrocinada pela CorePower Yoga.

Leave a Reply