Exercícios Que não Fazem o Que Você Pensa

No ginásio, eu vejo um monte de gente trabalhando duro para tonificar, reduzir e ficar mais forte. Mas também vejo pessoas que fazem exercício opções em falsas premissas—algumas baseadas em desatualizados conselhos, alguns, porque eles estão seguindo o exemplo de outros membros, e alguns simplesmente porque eles não conhecem nada melhor. Na verdade, você pode ser surpreendido com os músculos que você está realmente trabalhando durante seus exercícios favoritos. Aqui, alguns dos mais comumente entendido mal se move, e enquanto eles ainda estão seguros e eficazes formas de tom, eles podem não ser exatamente fazendo o que você acha que eles são:
—Amy Roberts, normativa nasm-CPT

Kettlebell Swings
Eles parecem como se deve ser um ótimo treino de ombro—eu quero dizer, você está balançando um peso—mas kettlebell swingsare realmente tudo sobre os quadris, com a força que vem do impulso para a frente de seus glúteos e isquiotibiais. Basicamente, seus braços são apenas para o passeio. Se o seu objetivo é treinar a parte superior do corpo, use-o kettlebell para a sobrecarga de prensas ou curvado linhas.

MAIS: Tonificação Total do Corpo Com Kettlebells

Modificado Flexões
A modificação de flexão é a sobre-seu-joelhos versão do original. Você acha que isso funcionaria exatamente a mesma músculos como uma regulares de flexão, certo? Não exatamente. Enquanto você ainda está trabalhando o seu peito, tríceps e ombros, você não está segmentação do seu núcleo, como você faria em uma regulares de flexão—especialmente se você deixar seus quadris subir. Se o seu objetivo é trabalhar até a uma regulares de flexão ou apenas colher os mesmos benefícios, comece com uma elevada flexão em vez disso, você pode até mesmo iniciar inclinando-se em uma parede. Em seguida, trabalhar o seu caminho para baixo para superfícies inferiores, como um banco. E lembre-se, realizando apenas algumas repetições, com a forma perfeita é muito melhor do que saindo de lá um monte de imperfeito.

Perna Elevadores
Não há dúvida de que a perna elevadores são um desafio, não só para a parte inferior da temperatura abs. Mas aqui está um louco verificação da realidade: não Há tal coisa como “abs inferior”—anatomicamente, o reto abdominal (que é o six-pack muscular) é uma longa do músculo, por isso, se você está trabalhando, você está trabalhando a toda a coisa. Mas aqui está a coisa: Este movimento pode aumentar a tensão em seus músculos flexores do quadril (você vai saber se você sente o movimento de pinça em seu quadril vincos durante o exercício). Se for esse o caso, você ainda pode trabalhar toda a sua essência, com exercícios como pranchas, pontes, costeletas, e flutter chutes.

MAIS: 10 Exercícios abdominais Melhor do Que Abdominais

Pull-ups
Eu ADORO esses! Se feito com total peso corporal ou apoiado por uma banda, puxe-upsare fenomenal exercícios para o seu… músculos das costas. Surpresa? Não é que seus braços e ombros não estão trabalhando (eles são), mas o grosso do que puxar ação vem de grandes músculos latíssimo do dorso que o asa fora de seu meio-de volta para a sua cintura. Na verdade, se você apenas focar a sua atenção sobre o lats quando você estiver fazendo o exercício, você pode encontrar que você pode fazer mais algumas repetições. Procurando mais o braço-foco no trabalho, também? Adicione alguns de pé cabo de rosca bíceps andtriceps extensionsto sua rotina.

A Bola Bate
Arremessando uma bola pesada no chão pode parecer um desafio para seus braços e ombros, mas na verdade é tudo sobre a sua volta e do núcleo. Neste extremamente gratificante mover—eu desafio você a não sorriso que a primeira vez que a bola cheira o chão—o esforço é proveniente de sua lats (sim, aqueles novamente), enquanto os seus músculos abdominais trabalhar duro para estabilizar contra a força da ação. Se o seu objetivo é um treino de ombro, para uma mais efectiva mudança seria alternando frente levanta o braço.

MAIS: 5 Questões Pessoais Formadores me pergunta Mais Respondida!

Leave a Reply