Epidural Risco – Meu Nascimento da História: “a Minha Epidural não funcionou’

Toda a minha gravidez foi fácil. Com certeza, no primeiro trimestre de gravidez, eu estava exausto, mas a doença da manhã não era mesmo uma coisa para mim. Eu gostei do milagre do crescimento de um bebê na minha barriga e ver o meu corpo, se transformar ao longo de todo o processo.

A 20-semana de ultra-som, meu marido e eu descobri que ia ter um menino. Tudo era bom; eu estava pronto para atender o rapaz.

Em 40 semanas, eu ainda me sentia grande e não havia sinais de contrações. Eventualmente, o meu médico recomendou uma indução.

Fui colocado na agenda para ter o meu menino, dois dias depois. Deixe-me dizer-lhe, eu bawled porque eu estava tão assustada.

Eu Queria Um Semi-Naturais Nascimento

Eu acordei às 3 horas da manhã, tomei banho e tomei café antes de verificar no hospital às 5 da manhã eu planejei para obter uma epidural para aliviar a dor, mas queria experimentar pelo menos um pouco do trabalho de au natural antes de começar as coisas boas, algo que meu marido e doc suporte. Assim, meu plano foi esperar o quanto eu poderia antes de começar a minha epidural tiro.

Para indução do trabalho de parto, os médicos começaram a adicionar Pitocin (uma forma sintética de seu próprio corpo a oxitocina, hormônio, que ajuda o útero contrato) para a minha IV. Duas horas mais tarde, intensas contrações começaram.

Depois de três horas de contrações (e cinco horas de trabalho total), os enfermeiros verificada meu colo. Eu tinha apenas quatro centímetros de dilatação! Minhas contrações eram cerca de três minutos, cada um com duração de 45 segundos a um minuto. Que era muito áspera. Que foi feito com os remédios livres de coisa e pronto para a epidural.

Epidural Errado

Enquanto minha mãe, meu pai, e minha irmã estavam na sala, logo no início, foi só o meu marido que estava comigo quando o meu contrações tem intensa. Ele esfregava minhas costas, coloque uma toalha fria na minha testa, e me dá um pouco de conversa de vitalidade cada vez que acertar.

Quando a equipe médica injetado epidural na minha lombar, ele realmente não machucar. Eu poderia, no entanto, sentir-se imediatamente uma sensação de frio correndo em minhas veias. Ele era um estranho calafrio. Ok, agora eu vou começar a sentir melhor, eu pensei.

Eu vi o meu contrações progredindo no monitor—eles se parecem com as montanhas ou as ondas na tela. Minha barriga e coxas estavam dormentes, mas meu abdômen inferior e a área vaginal (as partes importantes) não foram. Mas eu percebi que isso era normal? Eu era um primeiro temporizador e não tinham a real base de comparação.

Como o docs aumentada a quantidade de drogas que flui através de minha IV e em meu corpo, as contrações se tornaram muito dolorosa. Tão doloroso era difícil respirar, e que quando eu comecei a tremer e vômitos da agonia. Dez horas em trabalho de parto, eu tinha um 101.5-grau de temperatura. E depois de uma dúzia de horas de contrações, minhas contrações eram um swift dois minutos e um minuto de duração. Ainda assim, eu tinha apenas seis centímetros de dilatação.

Felizmente, a minha enfermeira foi maravilhoso. Ela percebi que a minha epidural tinha provavelmente sido mal—aquelas contrações não deveria ser doloroso—e para um novo. O anestesiologista tentei novamente e ainda não poderia fazê-lo em linha reta, para seu chefe, a cabeça anestesiologista, fez a terceira tentativa. Dentro de segundos, a diferença era de noite e dia. Meu corpo começou a relaxar, a febre desceu, e eu estava confortável. Finalmente! Eu tinha sido elaborado para 12,5 horas!

Mesmo que eu finalmente estava dormente (onde ele contou!) nesse ponto, eu podia sentir muita pressão. Mas nenhuma dor. Às 17 horas, a minha enfermeira veio ver-me e disse que eu tinha nove centímetros ao longo.

Bretanha Mendoza

Eu Sabia Que Eu Teria Que Usar O Banheiro Ou Dar A Luz

Nem mesmo uma completa 30 minutos mais tarde, eu soube que eu estava indo ter um bebê ou tem que usar o banheiro. Então nós chamamos a nossa enfermeira para vir de volta na sala e ver-me. Ela disse, “oh, que é um bebê” e imediatamente me disse para empurrar… mesmo que o médico não estava lá ainda. (Felizmente, ele fez isso a meio!)

Ao empurrar, eu mantive meus olhos fechados para manter o foco. Como eu estava nas minhas costas, eu poderia dizer claramente que o bebê estava se mudando para o canal de nascimento, apesar de a epidural finalmente ter chutado. Mas foi surpreendentemente muito fácil.

Nosso filho nasceu depois de 25 minutos de empurrar e 17,5 horas de trabalho. Eu estava esperando para ouvir o seu grito, mas isso não aconteceu. Taco de todas as preocupações. Ele tinha tomado um gole do líquido amniótico. Eles aspirada para fora, eu ouvi o seu clamor, e ele era um saudável quanto poderia ser.

Em Retrospecto, eu estou Um Pouco Chateado

Mesmo com epidural problema, eu estava muito calma durante todo o processo, porque eu estava focado no fato de que meu bebê era saudável, e isso é o que importava. Mas tenho que admitir que, olhando para trás, eu estou meio irritada. Acidentes acontecem, mas as contrações não eram divertidos.

Depois que o médico colocar o meu filho no meu peito, as emoções realmente assumiu. Primeiro, ele foi instantânea amor, e então eu estava apenas com medo. O que eu sabia sobre cuidar de um bebê? Ainda assim, nós não podia esperar para descobrir toda esta nova aventura com ele.

Bretanha Mendoza

Meu número-uma dica é ir para o processo de nascimento, com uma mente aberta. Você pode planejar tudo o que você quiser, mas provavelmente não vai sair como o planejado. E você pode estar preparados—mas você nunca está preparado para o que está por vir.

Leave a Reply