Comer Chocolate para a Saúde

Rica, sedutora, orgasmo.

Quando você deixa um pedaço de chocolate a derreter na sua língua, você sabe por que os Maias chamaram o alimento dos deuses. E não só é um dos mais deliciosa, irresistível, e muitas vezes ansiava sabores da terra—é realmente bom para você. Com certeza, sem dúvida, você já descobriu que o chocolate é útil para a auto-medicação, depois de um dia de inferno, mas a pesquisa também relaciona o consumo moderado para uma lista abrangente de saúde regalias.

Como outras frutas—e é um fruto—semente de cacau recebe o seu saber-a status de alimento a partir de um excedente de antioxidantes e outros nutrientes. Na verdade, cacau cru é ainda mais rico em flavonols (que são o tipo de supercharged antioxidantes) de frutas ou chá.

Além de secar a saúde radicais livres, flavonols ajuda fluxo de sangue, que é por isso que estudos têm ligado o cacau para baixar a pressão arterial e diminuição do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Chocolate pode até mesmo ser capaz de amplificar seus cérebros, porque melhora a circulação para o seu noggin, o que contribui com a memória e o aprendizado, e podem proteger contra a demência, diz Lauren Graf, R. D., um nutricionista no Montefiore Medical Center, em Nova York.

Outros antioxidantes no chocolate desempenhar um papel em tudo, desde o reforço da função imunitária (British Journal of Nutrition estudo sugere que o cacau pode ajudar a acelerar T-atividade das células, aumentando a capacidade do corpo para se defender de vírus) a ajudando os músculos a se recuperar depois de um treino duro. E não é coincidência que o humor melhora depois de alguns pedaços de chocolate. O cacau contém estimulantes naturais, incluindo a teobromina e phenylethyamine, que elevam os níveis de sensação de bem-química de serotonina em nosso cérebro.

Para colher esses e outros benefícios, você não precisa comer um monte de chocolate—a maioria dos estudos têm encontrado que um grama por dia é muito, mas você deve se certificar de que pelo menos 50% de cacau. E se um produto não lista o teor de cacau, ou se o rótulo tem as palavras processado com álcali ou holandês processado, então a maioria dos antioxidantes têm sido destruídos durante o processamento, diz Graf.

É claro que, quanto maior o teor de cacau significa mais flavonóides, também significa menos doçura, diz Mônica Bearden, R. D., autor de Chocolate: Uma Saudável Paixão. Isso porque, com menos gordura e açúcar são adicionados para cortar a amargura do flavonols. Bearden do conselho: Comece com uma variedade que tem um menor teor de cacau e sua maneira de trabalhar para deixar o seu paladar se acostumar com o sabor.

Melhor ainda, use o cacau da amargura para o seu benefício, cozinhar—e não apenas o fermento com ele. “O Chocolate pode adicionar riqueza e agridoce de terra componente para uma grande variedade de pratos salgados”, diz David Suarez, culinária diretor de Rosa Mexicano restaurantes. “Em pratos com especiarias elemento, tal como o pimentão, o chocolate ajuda a equilibrar o calor.” Ele também pares surpreendentemente bem com frutas cítricas e diferentes carnes—e, é claro, é perfeito para sobremesas. Dar a essas cacau-rico em receitas de uma tentativa, e você pode descobrir toda uma nova dimensão a este alimento celestial.

Ver o delicioso chocolate de receitas!

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