Bebidas Energéticas Podem Ter Conseqüências Graves Para A Saúde

Bebidas energéticas pode dar-lhe um impulso quando segunda-feira de manhã bate duro. Mas que bebidas gaseificadas não está fazendo muito para o seu corpo, além de sua temporário pep, de acordo com uma nova revisão publicada na revista Fronteiras em Saúde Pública.

Depois de analisar os estudos atuais que cercam os riscos ligados a bebidas energéticas, os pesquisadores concluíram que eles podem estar associados com uma ampla série de problemas de saúde. Você já deve saber que as bebidas energéticas podem parafuso com o seu sono, fazer você ganhar peso, ou até mesmo, aumento de pressão arterial. Mas abrangente de evidências sugere que eles podem levar ao abuso de substâncias, problemas de saúde mental, um maior risco de diabetes, cáries, e lesões renais, também.

“A ampla gama de condições que as bebidas energéticas podem ter um impacto negativo foi muito surpreendente,” autor do estudo Josiemer Mattei, Ph. D., professor de nutrição da Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública contou a Saúde do homem.

As coisas doces podem ser a culpa, diz ela. Bebidas energéticas normalmente contêm quantidades elevadas de açúcar, de alta frutose xarope de milho, e adoçantes artificiais. Na verdade, uma média de 500 mililitro/16.9-onça pode contém cerca de 54 gramas (g) de açúcar, a revisão encontrado, que está bem além da Associação Americana do Coração da recomendação de não mais de 36 g por dia para homens.

Quando você para baixo demasiado açúcar, seu corpo irá eventualmente ter um tempo difícil de responder a ele, exigindo mais e mais insulina ajuda a glicose a entrar em suas células. Esta resistência à insulina pode, eventualmente, levar à diabetes tipo 2, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais. Além disso, consistentemente altos níveis de açúcar no sangue pode danificar os nervos e vasos sanguíneos ao longo do tempo, o que pode definir o cenário para doenças cardíacas e problemas renais.

Tente estas yoga move-se para em vez de energia em vez disso:

​​

E não é inteiramente surpreendente que bebidas açucaradas pode pilha no libras. Em uma meta-análise, os pesquisadores descobriram que as pessoas que comiam tudo o que quis, normalmente, pesava mais quando a sua dieta contém mais açúcar e menos quando eles não consumir tanto. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher doOsso Caldo de Dieta.)

Bebidas energéticas também pack um alegre soco, com algumas latas contendo o máximo 207 miligramas (mg) de cafeína por 2 oz, de acordo com a revisão. Enquanto os pesquisadores note que um consumo moderado de até 400 mg por dia para adultos é considerado seguro, as implicações para a saúde pode ficar um pouco perigoso quando você começar a ir ao mar. Essa é uma razão por que as bebidas são associados com ansiedade, depressão e até mesmo pensamentos suicidas. Um estudo coreano sugere que a cafeína dependência que podem influenciar o seu humor irritável e parafuso com o seu sono, o que pode ser ligada ao stress e de sintomas de depressão.

Mattei, acredita que o excesso de cafeína pode também desempenhar um papel importante em determinados problemas cardiovasculares, como pressão arterial elevada. No entanto, outros estimulantes que contribuem para o buzz—como gaurana, taurina e ginseng—pode ter uma influência bem, de acordo com um estudo da Associação Americana do Coração.

Que um pouco no ar, entretanto, diz que Mattei, e mais pesquisas precisam ser feitas para entender exatamente como os ingredientes afectam o seu corpo. A análise em si é limitada, uma vez que há apenas um pequeno número de estudos de energia circundante bebidas, a maioria deles com foco em jovens, adultos saudáveis em um ponto no tempo.

Mattei, enfatiza que a evidência atual não suporta que os riscos para a saúde são maiores do que qualquer curto-prazo, vantagens que você pode experimentar a partir de sua bebida energética.

O seu movimento e, em seguida, é nix-los da dieta completamente. Tão óbvio como parece, atingindo a água pode ajudar, ela diz. Ficar hidratado, naturalmente, mantém o seu corpo em execução—não funky ingredientes ou adicionado de açúcar necessário. E se você quiser livrar-se fora de cafeína para o bem? Aqui estão sete maneiras para aumentar a sua energia sem ele.

O artigo Aqui do Que Bebidas Energéticas Realmente Fazer Para o Seu Corpo apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

Leave a Reply